Cândido Rodrigues celebra seu aniversário com o 9° Encontro de Carros Antigos

Compartilhe esta notícia:

Evento marcado para 18 de fevereiro promete resgatar memórias e promover momentos de confraternização entre apaixonados por carros clássicos.

A cidade de Cândido Rodrigues se prepara para uma festa memorável em comemoração ao seu aniversário, e o destaque deste ano fica por conta do 9° Encontro de Carros Antigos. O evento, que já se tornou tradicional na região, está agendado para o dia 18 de fevereiro de 2024, a partir das 8h, no Calçadão da Praça Central.

Os apaixonados por carros clássicos terão a oportunidade de apreciar verdadeiras relíquias automotivas, que contarão histórias de décadas passadas. O encontro não se limita apenas à exposição de carros antigos; também inclui atividades especiais para os participantes, como um animado Café da Manhã oferecido aos expositores das 7h30 às 10h.

Além da exposição, o evento contará com atrações como o “Mercado de Pulgas”, onde os visitantes poderão encontrar peças e acessórios raros para seus próprios veículos antigos. A Praça de Alimentação garantirá o conforto dos presentes, oferecendo opções gastronômicas para todos os gostos.

As inscrições para os proprietários de carros antigos são simples: basta contribuir com 1 litro de leite ou 1 kg de alimento não perecível. Essa iniciativa solidária faz do encontro não apenas uma celebração automobilística, mas também uma oportunidade de contribuir para causas sociais.

 

O ponto alto da programação será o Show de Rock com a banda Naradruga, proporcionando uma trilha sonora especial para esse dia de confraternização. O evento é realizado pela Prefeitura de Cândido Rodrigues, com o apoio da Câmara Municipal e demais secretarias e órgãos municipais.

O Calçadão da Praça Central se transformará em um verdadeiro museu a céu aberto, repleto de veículos que marcaram época e continuam encantando gerações. Seja você um entusiasta de carros antigos ou alguém em busca de uma experiência única, o 9° Encontro de Carros Antigos promete uma jornada nostálgica e emocionante. Venha fazer parte dessa celebração!

Compartilhe esta notícia: